Com raízes em Hamburgo, cidade alemã que é um dos pólos de maior produção e interação techno no planeta, juntos contabilizam mais de 80 releases divididos entre 14 artistas, que ao longo desses mais de 10 anos de existência, são responsáveis por levar o gênero aos holofotes, até então restritos aos underground local europeu. Se você ainda não os conhece, trazemos um pouco do que será uma das possíveis melhores aberturas da história do Laroc a você. Iniciamos com o maior nome do festival: Solomun. Alemão de raiz, com 42 anos no passaporte e carinha de 30 (rs), ganhador por 3x consecutivas como melhor DJ de Deep House, ele pode ser considerado como o dono da p*** toda! E porquê eu falo isso? Dá um click no set do Kappa Futur, que você entenderá com riqueza de detalhes:
Em 2006, lá no comecinho do DIY, o alemão conheceu HOSH, e juntos, uniram forças para transformar o selo no maior do gênero na atualidade. HOSH exemplifica que “produzir música, é como cozinhar, e quanto mais amor se coloca, melhor fica“. MELHOR DEFINIÇÃO DA VIDA! Dele, trazemos o set DIYNAMIC RADIO SHOW, outro que tem que fazer parte da sua playlist:
Magdalena é a única representante feminina, e uma das poucas no gênero, dominado por homens. Dona de um feeling excepcional no gênero, com ar sereno longe de ser chato, trazemos o DHL MIX, para provar que um rosto delicado guarda muitas surpresas:
Os escolhidos do duo Kollektive Turmstrasse foi um dos sets recentes mais comentados: o DA Exclusive, conta com elogios do começo ao fim, e com certeza a apresentação do duo promete ser outro ponto altíssimo da noite:
At least but not last… LEHAR! O Dj, que transita entre o conceitual e o experimental, é uma das apostas não só do Diynamic como também do 2DIY4, selo também de Solomun que investe justamente nas características descritas anteriormente. E segundo sua bio, é um cara “espontâneo e apaixonado” – 100% italiano!
E finalmente, o holandês Karmon, num dos templos da música global, o Watergate:
Como dissemos anteriormente, os ingressos estão ESGOTADOS, mas vale a pena dar uma passadinha do evento oficial (clique aqui) e tentar conseguir com alguém que eventualmente tenha desistido. Porém, vale frisar que tem muita gente se aproveitando da situação, para dar golpes em quem está interessado, então fique atento!
Saiba de todos os detalhes do festival mais aguardado da cena, que traz com exclusividade…
Dia 14 e 15 de junho, São Paulo recebe a maior edição de todos os…
Se tem uma coisa que a gente ama, é música. E o Spotify virou o…
Vintage Culture e convidados especiais agitam as quartas-feiras na Hï Ibiza! Prepare-se para uma jornada…
A abertura do Ushuaïa Ibiza foi simplesmente épica! Nomes como Eynka, Layla Benítez e Anyma…
A potência brasileira chamada Vintage Culture lançou “Nothing Ever Changes”, single de seu álbum de estreia “Promised Land”.…