Em continuação a sequencia que o festival da proporção que a Tomorrowland Brasil merece (já apresentamos o documentário, a entrevista com os residentes, como ganhar ingressos com as promoções da Fusion Energy Drink , da Skol Beats,e o que faz o festival ser único), trazemos agora algumas pílulas dos djs escalados para tocarem no festival, em apresentações recentes.
O Ultra Music Festival (mega festival que aconteceu na cidade de Miami nos Estados Unidos, contou com 7 palcos) escalou algumas das atrações que apresentaram suas novidades para este ano e virão para a Tomorrowland no Brasil. Ah, se você ainda não sabe quais serão os escolhidos na íntegra, serão esses (em ordem alfabética):
O primeiro escolhido foi Nicky Romero que lançou com exclusividade no Main Stage do UMF a track “Warriors“, em colaboração com Volt & State, com sintetização melódica e vocais encantadores, que resultam em batidas eufóricas num som progressivo, como é seu estilo (veja, por exemplo, a faixa “Toulouse” que foi um marco em sua carreira). A faixa, que já vinha sendo solta em pílulas, fez com que a multidão se juntasse em uníssono, depois de uma longa espera, e faz parte da “Miami 2015 compilation” vendida com episodio Protocol#305 na Mansion Miami.
Outro destaque foi o atual DJ #1, o holandês Hardwell, que vem trabalhando em cima de seu novo álbum, o “United We Are”, lançado recentemente com a participação de artistas internacionais, como a colaboração de Jason Derulo que resultou na track “Follow Me“. Outros artistas que também tem participação no álbum são Tiesto, Fatman Scoop, W&W, Headhunterz, apenas para citar alguns nomes. O intuito é continuar a jornada do conceito explosivo criado pela turnê “I am Hardwell” que passou por 6 continentes com o total de 32 datas acumuladas, e teve seus ingressos esgotados com o grand finale – um show na Madison Square Garden.
Na cena brazuca, contamos com o braziliense Alok Petrilho, conhecido simplesmente por ALOK. O Dj, um dos maiores expoentes da cena underground nacional é filho dos criadores do Universo Paralelo (festival de musica eletrônica que acontece na Bahia), e embaixador de um dos palcos do evento. Nasceu com aptidão nata para musica, e consagra-se também como um grande produtor do genêro, tendo suas tracks compradas e reproduzidas ao redor do planeta. Grande prova disso são os tapes de “24hs com Alok“, em que ele, junto de seu time, mostram como é cansativo, porém extremamente gratificante, o trabalho que ele desempenha. Abaixo, o capitulo que trouxe uma pitada que como foi a correria do carnaval:
Outro fera da EDM que também participará é Adriano Pagani, um dos mais experientes DJs brasileiros. Com mais de uma década de carreira, atualmente é residente do club Sirena, em Maresias, (que continua no ranking dos melhores do planeta segundos a DJ Mag inglesa) e comanda o programa VIBE 97 na rádio Energia 97 FM de São Paulo, onde apresenta novidades, artistas convidados nacionais e internacionais além, é claro de sets ao vivo e suas produções próprias.
Profissional consagrado, Adriano Pagani já assinou mais de vinte compilações nos últimos cinco anos e recebeu artistas em seu programa do calibre de Armin Van Buuren, Deadmau5, Kaskade, Dimitri Vegas & Like Mike e Tiesto. Também contabiliza diversos remixes para artistas nacionais e uma agenda tão agitada quanto as suas apresentações, que não deixam ninguém parado! A pouco menos de uma semana lançou o “Playing & Running“, uma série de vídeos que vai mostrar bastidores, particularidades de cada festa e os contratempos enfrentados por ele:
Como dito no início, esta é apenas uma amostra da infinidade que está por vir. Fique ligado!