Inclusive, houveram artistas e claro, vááááários bichinhos espalhados pelo local, o que deixou tudo mais fofo e divertido!
Infelizmente, o soundsystem do mainstage não estava equalizado adequadamente, e por diversas vezes o som oscilou. Bruno Martini foi um dos artistas que tiveram que suar pra dar conta (ele, inclusive, lançou sua nova música de trabalho, e claro, começou seu set com o hit “Hear me Now”), assim como Illusionize e Jullionaire, que se apresentaram debaixo de uma forte tempestade.
O que valeu o mainstage mesmo foi Vintage Culture – impecável como sempre em sua introdução, o melhor artista brasileiro foi também o melhor no palco principal! Os melhores 60 minutos, que poderiam ser 120 ou 240, com certeza.
Mas, finalmente, o Electric Zoo poderia ser apenas o Awakenings. O som excelente de starts como Nic Fanciulli, Enrico Sagiuliano, a diva Anna e Gui Boratto fizeram o que poucas vezes presenciamos em festivais, arrancando apenas elogios eufóricos de quem estava no local e comentava: “Valeu cada centavo viver esse momento com música de qualidade”. Dan, da dupla Pig & Dan, devido a problemas meteorológicos, não conseguiu chegar a tempo, o que também não tirou o brilho do super set.
Um triste fato ocorreu, e uma vida foi perdida em uma ação repreensiva a narcóticos, cuja investigação permanece em sigilo na polícia. Presenciei a saída de uma das macas pelo banheiro feminino da área vip, com um dos 3 feridos, o que causa certo pânico devido a tensão do momento e a rapidez com que o local foi isolado. Mas, apesar desse triste acontecimento, o Electric Zoo em si foi um grande sucesso, e como também havíamos apostado, o Awakenings foi o protagonista sim do evento, tornando o main stage apenas um coadjuvante. Que venha a próxima edição!
Saiba de todos os detalhes do festival mais aguardado da cena, que traz com exclusividade…
Dia 14 e 15 de junho, São Paulo recebe a maior edição de todos os…
Se tem uma coisa que a gente ama, é música. E o Spotify virou o…
Vintage Culture e convidados especiais agitam as quartas-feiras na Hï Ibiza! Prepare-se para uma jornada…
A abertura do Ushuaïa Ibiza foi simplesmente épica! Nomes como Eynka, Layla Benítez e Anyma…
A potência brasileira chamada Vintage Culture lançou “Nothing Ever Changes”, single de seu álbum de estreia “Promised Land”.…